sexta-feira, 11 de novembro de 2011

INTERVALO

Eu não quero ter essa conversa tola.
Você não percebe?
Esse controle remoto que você chama de poder.
É....sei lá...uma defesa minha.
Você sabe...homem é mais fechado, não gostamos mesmo muito de falar, principalmente de nossos sentimentos.
O que eu posso fazer? Nós somos assim.
Somos mais fechados. É nossa natureza!
Fazer o quê?

Hã?
Mas é claro que eu gosto de você, amor.
Claro que gosto!
Olha, deixa eu te contar uma coisa.  
Sabia que nem de futebol eu gosto?
Não gosto, não. É verdade.
Eu vejo porque não há mais nada de interessante para se ver na TV, estou a toa, sem fazer nada. Mas eu não deixo de fazer nada para ver futebol. É ruim, hein. Se eu tiver que sair, eu saio. Se tiver que fazer outra coisa, eu faço. 
O que por exemplo?
Sei lá, Thais. Cada idéia. Agora, assim, na lata, eu não me lembro de nada, mas é lógico que eu já deixei de ver o jogo para fazer alguma parada. Está louca!

Quer ver só? Responda-me uma coisa...Que dia da semana eu jogo futebol com os amigos,hein!!!
Hein! Hein!!!
Nenhum,Viu? Nenhum. Se eu ligasse tanto assim para futebol, era natural que eu tivesse alguma pelada durante a semana para jogar com um grupo de amigos. Mas, eu não tenho. Saio do trabalho e venho para casa para ficar aqui, com você. 

E outra coisa.Você diz que eu não quero conversar, mas isso também não é verdade.
Você é que só quer conversar na hora do jogo
Podia ser na novela, mas não!!!
Tem que ser na hora do jogo
Podia ser na hora do filme, mas não!!!
Tem que ser na hora do jogo
Nem durante o programa da Hebe, você quer conversar
Não, não. Só na hora do jogo.

Hei , hei , espera aí,
Pra que essa mala?
Como assim, Thais?
Espera, olha...está passando futebol e  Eu estou aqui...com você. Viu? Senta aqui, vamos conversar.
Não? Você quer ir?
Mas, por que?
Saco cheio, saco cheio, Isso lá é jeito de falar com o seu marido,Thais?
Futuro ex?
Como assim. Peraí , meu amor. Não faz assim, vai
Venha cá, venha...

Está bem, está bem, já te soltei. Quer ir, vai. Mas, vai para onde?
Não me interessa? Claro que me interessa. Eu sou seu marido.
Que negócio é esse?  Para com isso
O seu lar é aqui. Pára com isso, vai . Vem cá, me dê um abraço aqui, vai
Isso!!! Eu te amo, sabia?

Não, não chora
Venha cá,
Isso...me abraça.
O que foi isso, hein!!!
Você sabe que eu te amo...
Amo sim...verdade!!!

Não Thais! Calma, calma
Senta aqui, vamos conversar
Calma, calma, eu não esotu te enrolando, a gente só está conversando!
Você não queria conversar?
Faz o seguinte, então, ó
Fica essa noite na casa da sua mãe
Converse com ela, pensa bem, se acalme
Amanhã, a gente senta e conversa
Que tal? O que você acha?
Gostou da idéia, né?
Se eu te levo?
Claro que eu te levo...
Senta aqui, respira, se acalma
Deixa só dar o intervalo aqui,  que eu já te levo.




Por: Henrique Biscardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário